Eleição 2014

Eleição 2014

16/02/2012

Idosa é abusada e assassinada

Vítima foi esfaqueada, e principal suspeito é um andarilho do bairro 

LUCAS SIMÕES
falesuper@supernoticia.com.br

Corpo de idosa de 66 anos estava enrolado em um lençol em cima da cama
O assassinato de uma idosa de 66 anos chocou familiares e vizinhos no bairro Bernardo Monteiro, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã de ontem. Joana D’arc Nascentes foi estuprada, agredida e esfaqueada seis vezes enquanto dormia, sozinha, em casa.
A polícia suspeita que o crime tenha sido cometido por um andarilho do bairro conhecido como Mutante, que não havia sido localizado até a tarde de ontem.
Segundo a sargento Renata Braga, do 18º Batalhão de Polícia Militar, o suspeito entrou pelos fundos da casa da aposentada e a atacou enquanto dormia. "Nenhum vizinho ouviu gritos, então é possível que ela tenha sido rendida antes de ser abusada sexualmente e assassinada", informou.
Joana foi atingida por seis facadas no tórax, no pescoço, no ombro e nos braços e foi encontrada já sem vida enrolada em um lençol em cima de sua cama. A Polícia Civil constatou sinais de abuso sexual e hematomas pelo corpo da idosa. Apesar de nenhum bem ter sido roubado da casa, a polícia não descarta a hipótese de latrocínio.
Segundo relato de uma sobrinha da idosa, vizinhos disseram ter visto o andarilho em cima da laje da residência após o crime. "Ele vive tomando cachaça pelo bairro, mas nunca teve problema com ela (Joana)", informou a advogada Luana Policarpo Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário