Eleição 2014

Eleição 2014

13/02/2012

Dão boa noite cinderela para roubar

Publicado no Super Notícia


Placas do carro roubado foram achadas em um matagal

Uma mulher teve o seu carro roubado, na noite de anteontem, no bairro Bom Repouso, depois que um homem identificado como Diego Augusto Almeida, de 20 anos, lhe aplicou o golpe "boa noite cinderela" em um bar bastante movimentado da região.

Segundo informações do sargento Márcio Brandão, a suspeita é que o rapaz colocou uma dose do composto na bebida da vítima no instante em que ela se levantou da mesa para ir ao banheiro.

Sedada, ela entrou no carro e contou aos militares que acordou no meio de uma rua, no bairro Bom Retiro. Somente após se dar conta do que aconteceu é que ela acionou a polícia.

Já na manhã de ontem, durante uma operação de rotina na Várzea das Flores, o veículo dela foi localizado. De acordo com o sargento, além de Diego, que teria confirmado o golpe do "boa noite cinderela", outros dois rapazes foram presos: Uarlesson Luiz Maciel, de 21 anos, e Alisson Luiz Duarte, de 19 anos.

As placas do carro, que haviam sido retiradas pelo trio, foram localizadas em um matagal, no bairro Jardim Alterosa. A vítima não teve nenhum ferimento. Já os três suspeitos foram preso em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário