Eleição 2014

Eleição 2014

19/02/2012

Dois mortos no início da folia

No Granja São João, rapaz é fuzilado dentro de um Palio; na Vila Cemig, região do PTB, homem é assassinado dentro de salão
DANIEL LEITE


Assassinato em uma barbearia, na região do PTB, atraiu muitos curiosos
O sábado de Carnaval começou violento em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Por volta das 5h de ontem, um homem morreu e outros dois ficaram feridos ao serem atingidos por vários tiros no momento em que estavam dentro de um Fiat Palio azul, na rua Cachopa, no bairro Granja São João.
No bairro Vila Cemig, na região do PTB, por volta das 12h, um homem de 32 anos foi morto a tiros dentro de uma barbearia.
A primeira ocorrência aconteceu próximo a um campo de futebol. Segundo a Polícia Militar, Antônio Costa Bueno, de 27 anos, foi atingido por vários tiros e não resistiu aos ferimentos. Uedson David da Silva, de 23, e Júlio Cesar Santana, de 25, que também estavam dentro do Palio, foram atingidos na perna e nas nádegas e conduzidos para o Hospital Regional de Betim. Eles não correm risco de morte.
Apesar de haver várias pessoas próximas ao local, as testemunhas não conseguiram passar as características dos suspeitos de cometerem o homicídio e as tentativas de assassinato.
Na segunda ocorrência, na Vila Cemig, a motivação e autoria do assassinato de Wemerson Silva de Oliveira, de 32 anos, também são desconhecidas. Ele foi morto dentro de uma barbearia. Populares disseram que a vítima era trabalhadora e não tinha nenhuma inimizade.
Afogado
Bombeiros localizaram na tarde de ontem o corpo de um homem de 41 anos que morreu afogado na lagoa Santa Cruz, no Marimbá
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário