Eleição 2014

Eleição 2014

16/02/2012

Soldado e ex-militar roubavam

Dupla foi presa quando tentava assaltar carro

Material apreendido em carro e na casa dos acusados
Um soldado da Aeronáutica e um ex-militar foram presos, na madrugada de ontem, acusados de cometer pelo menos dez assaltos a veículos na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Junior Ferreira Mendes, de 20 anos, e Antônio Carlos Soares Junior, de 21, foram detidos em flagrante no bairro Cruzeiro, após serem vistos tentando assaltar um veículo Ford Fiesta, próximo a uma faculdade particular.
Segundo a Polícia Militar, o soldado Junior disse que roubava acessórios dos veículos para sustentar o vício em drogas. Ele foi preso dentro de um Corsa, próximo à avenida do Contorno, junto com o ex-militar que o ajudava nos assaltos. No veículo, a PM apreendeu uma pequena porção de maconha, além de vários acessórios roubados, como um GPS, um módulo para luz xenon, uma bateria para palm top, um modem 3G e seis pen drives, sendo que um deles continha fotos e dados pessoais de um bombeiro que teve um Honda Civic arrombado pelos suspeitos no dia 2 de fevereiro.
Para o delegado Alfeu Egídio, da 3º Delegacia Seccional Sul, o soldado negou que seja usuário de drogas e confessou que cometeu outros assaltos porque estava passando por dificuldades financeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário