Eleição 2014

Eleição 2014

27/02/2012

Menor é morto com 3 tiros na cabeça

Suspeito, que estava em um Uno, cometeu o homicídio e fugiu sentido BR-BR-381
 
 Familiares disseram que a vítima cumpria medida socioeducativa por roubo
Um jovem de 16 anos foi assassinado com três perfurações na cabeça no início da tarde de ontem, no bairro Vila Bemge, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o sargento Basílio, da 177ª Cia. do 33º Batalhão da Polícia Militar, vizinhos ligaram para a PM dizendo que haviam escutado disparos na rua. Ao chegar no local, a polícia se deparou com o corpo da vítima caído ao chão.

Testemunhas afirmaram à Polícia Militar que o autor dos disparos estava em um veículo Fiat Uno de cor prata. "Eles contaram que depois do homicídio, o suspeito teria fugido no sentido da BR-381", disseram os militares.

Familiares, que estiveram no local do crime, afirmaram aos militares que o garoto tinha envolvimento com o tráfico de drogas. "Eles disseram ainda que o menor cumpria uma medida socioeducativa por roubo a mão armada", afirmou o sargento Basílio.

Apesar disso, a PM informou que a vítima do homicídio não tem passagem na polícia.
Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.
  
Estupra e assalta
Após ser acusado de ter estuprado uma mulher de 19 anos anteontem, o suspeito do delito entrou na casa de um homem, no bairro São José, em Betim, na manhã de ontem, para roubar a vítima e, depois, tentar fugir.

Adilson de Matos, de 45 anos, ameaçou Adair Fernandes, com um faca, e disse que precisava de R$ 500, caso contrário, ira matá-lo. O autor tentou fugir, mas acabou sendo preso

LISLEY ALVARENGA  Publicado no Super Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário