Eleição 2014

Eleição 2014

08/02/2012

Caso Bruno vai virar série de TV sobre crimes passionais

Programa documental com seis episódios, intitulada "Até que a Morte nos Separe", já está em processo de produção
RAFAEL ROCHA
rafael.rocha@otempo.com.br
Série deve ser transmitida até em outros países Figura recorrente no noticiário policial dos últimos dois anos, o goleiro  

Figura recorrente no noticiário policial dos últimos dois anos, o goleiro Bruno Fernandes vai inspirar um seriado de televisão sobre crimes passionais, a estrear em abril deste ano. A informação foi divulgada ontem pela colunista Cristina Padiglione, do jornal "O Estado de S. Paulo".

O assassinato de Eliza Samudio, supostamente ocorrido no dia 10 de junho de 2010, será um dos homicídios retratados pelo canal a cabo A&E em série documental com seis episódios - intitulada "Até que a Morte nos Separe". O programa está em fase de produção pela empresa paulistana Pródigo.

Alguns depoimentos de personagens centrais da trama já foram gravados em visita que profissionais da produtora fizeram a Minas em meados do ano passado. Do lado da polícia, os delegados Alessandra Wilke e Edson Moreira já deram suas versões.

O canal de televisão, que é conhecido por veicular séries baseadas em histórias reais, não quis adiantar detalhes da atração e informou que a divulgação do documentário ainda não foi iniciada. A produtora, que tem no currículo trabalhos na área de marketing e propaganda, também não informou o que a levou a retratar o crime na série.

Além do caso Bruno, a série irá relembrar outros crimes amorosos ocorridos no Brasil e que alcançaram grande apelo popular. Entre eles, o assassinato do coronel Ubiratan Guimarães (2006) e o da jornalista Sandra Gomide (2000).
Caso pequenoProcurado, o empresário do jogador, Giuseppe Dioguardi, não confirmou a presença do atacante na capital e reafirmou que o caso foi apenas um "pequeno desentendimento" e que Débora irá se "reconciliar" com Kléber.
Peritos na mansão
Ontem, peritos da Polícia Civil voltaram à mansão no condomínio Vila Alpina, em Nova Lima, na região metropolitana da capital, onde a procuradora Ana Alice Moreira de Melo, de 35 anos, foi assassinada pelo marido, o empresário Djalma Brugnara Veloso, de 49, na última quinta-feira. De acordo com a assessoria da corporação, os policiais estariam "dando continuidade aos trabalhos de investigação". O advogado da família de Ana Alice, Murilo Andrade, informou que a polícia já teria confirmado que a faca utilizada na morte da procuradora é a mesma usada por Veloso durante o suicídio. (RRo)

Kléber vem a BH tentar reconciliação
O atacante do Grêmio e ex-jogador do Cruzeiro Kléber Giacomance, de 28 anos, conhecido como Gladiador, esteve em Belo Horizonte anteontem para tentar uma reconciliação com a mulher, a jornalista mineira Débora Favarini, de 28. No último dia 29, Débora disse à polícia gaúcha que o jogador teria dado socos em seu rosto e em sua cabeça durante uma discussão do casal no banheiro do hotel onde eles moram, em Porto Alegre (RS).

De acordo com o pai da jovem, o executivo comercial Hélio Pacelli, Kléber se encontrou com a mulher, mas ela ´decidiu permanecer em Belo Horizonte´ com a filha do casal, de 1 ano e 6 meses. (Jhonny Cazetta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário