Eleição 2014

Eleição 2014

24/02/2012

Violência volta a causar pânico

 Em 6 minutos, foram dois boletins de tentativa de homicídio
 No São João, um rapaz levou uma coronhada

  Moradores de Betim, na região metropolitana, estão preocupados com a onda de violência que tomou conta da cidade nos últimos dias. É que, depois de a Delegacia de Homicídios ter informado que janeiro foi um dos meses mais violentos dos últimos dois anos, com 25 assassinatos, outras duas tentativas foram registradas pela Polícia Militar, anteontem à noite, em menos de dez minutos, em bairros diferentes.
Conforme os militares, o primeiro crime aconteceu no bairro São João, às 22h12, quando Ueslei Almeida Carvalho, de 24 anos, foi atingido por uma coronhada no rosto durante uma briga. O suspeito, identificado como Sérgio Gonçalves, de 22 anos, ainda teria atirado duas vezes contra a vítima, mas, por sorte, não o acertou. Após fugir em uma Saveiro rumo à BR-381, Sérgio foi preso em flagrante.
Pouco depois, às 22h18, a PM teve que comparecer ao bairro Várzea das Flores, onde um menor de 15 anos levou um tiro na região do tórax. O crime aconteceu perto de sua casa e a vítima contou aos policiais que o "alvo" seria um amigo seu, identificado apenas como Adriano. Nem ele nem o autor do disparo foram localizados.
Seis morrem em 4 dias
Balanço feito pela reportagem mostra que pelo menos seis pessoas foram assassinadas no município durante os quatro dias de Carnaval. O número é 100% maior que o do mesmo período do ano passado, quando três pessoas foram executadas. A Homicídios confirma cinco mortes, já que um menor morreu depois de ter sido atingido por um tiro disparado "acidentalmente" por um amigo seu.
DAYSE RESENDE
cidades@otempobetim.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário