Eleição 2014

Eleição 2014

17/02/2012

CASO DIEBOLD: "DERAM O QUEIJO PARA O RATO" - Milk News TV/ Programa 86

 



CASO DIEBOLD: "DERAM O QUEIJO PARA O RATO" - Milk News TV/Programa 86
JOÃO LEITE NETO DENUNCIA: Multinacional fabricante de urnas e caixas eletrônicos monta esquema mafioso de clonagem, falsificação de documentos, fraudes e até ameaças de morte.


GENTE !!
NÃO QUERO SER CHATO...MAS, JÁ SENDO, GOSTARIA DE CHAMAR À ATENÇÃO DE VCS PARA A DENUNCIA QUE JÁ FIZ NA SEMANA PASSADA E ESTOU REPETINDO AGORA NO "
www.milknewstv.com.br"...as denuncias são todas documentadas.Existem fotos, filmes e depoimento pessoal...cuidado !! Agora está PROVADO, o seu CARTÂO DE CREDITO está em perigo !! Mais ainda, o seu VOTO, nas eleiçoes pode ser FRAUDADO...Para que vcs entendam a complicada extória em sua totalidade, seria bom que vc acessasse a edição anterior do "www.milknewstv.com.br" e, depois, acesse a edição atual, que está no ar, a 86..Voce vai ficar ESTARRECIDO...Fica claro o "porque" de tantos CARTÕES clonados e tantaz explosões de caixas eletrônicos...Só assistindo !! Já estamos providenciando a gravação do próximo programa com mais documentos, com fotos e filmes....é ESTARRECEDOR !!!

Um comentário: