Eleição 2014

Eleição 2014

01/02/2012

Menina de 2 anos desaparece após assassinato da mãe em Governador Valadares

Renata Leite, que foi morta a tiros e facadas, foi vista pela última vez com a filha na segunda-feira (30), no bairro Gran Duquesa
Renata Evangelista e Ana Lúcia Gonçalves - Do Portal HD - 1/02/2012 - 18:08
A Polícia Civil de Governador Valadares, no Leste do Estado, procura por uma menina de 2 anos que está desaparecida desde a última segunda-feira (30). A mãe da criança foi brutalmente assassinada nesta semana. O corpo de Renata Leite, de 25 anos, foi encontrado em uma estrada vicinal do município, na manhã de terça-feira (31), com marcas de tiros e facadas.

Testemunhas contaram à polícia que mãe e filha foram vistas há 3 dias quando saíam de casa, na avenida Itália, bairro Gran Duquesa. Após o encontro do cadáver, equipes da Polícia Civil fizeram arredura no entorno do local, mas não encontraram nenhuma pista sobre o desaparecimento da criança.

Os delegados Vinícius Sampaio, que investiga o homicídio, e Clérison Lopes, que está a frente do desaparecimento, contaram que trabalham com várias linhas de investigação. No entanto, não quiseram antecipar nenhuma delas para não atrapalhar as investigações.

As duas moravam com o namorado de Renata Leite, mas a família da mulher era natural de Tumiritinga, cidade vizinha a Valadares.

2 comentários:

  1. Acompanhamos este noticiário pelo seu blog... mas esta foi foi a única matéria da tragédia. Gostaríamos de saber se a criança foi encontrada e como anda as investigações!tenha um lindo domingo!!!

    ResponderExcluir