Eleição 2014

Eleição 2014

17/02/2012

PMMG – Comandante Nota 10

BLOG DA RENATAMuitos militares enviaram mensagens solicitando que desse a “nota dez” ao Cap Wilmar, por ser um excelente Comandante, eu só o conheço de vista e ainda não tive o prazer de conhece-lo pessoalmente, em um Batalhão com tantos problemas e tantas reclamações, em uma região altamente perigosa, saber que existe um comandante que é admirado pela maioria da tropa é muito gratificante. Parabéns Cap Wilmar, são os votos dos administradores do Blog.
Nota do Blog: Qualquer pessoa pode ser citada aqui com a nota dez, seja praça oficial ou qualquer outro profissional de segurança pública, basta enviar um e-mail solicitando. Agradeço a confiança no blog.
Renata Pimenta
Editorial do Blog do cabo Fernando: A nota dez para o Capitão Wilmar é mais do que merecida, pois numa corporação onde alguns oficiais superiores fazem questão de se distanciar cada vez mais dos praças e até de oficiais subalternos sobre o seu cmdo, quando praças escreve para um blog e pede para postar um elogio e dar nota dez para um oficial é porque ele realmente é merecedor. Além do mais conheço o Capitão Wilmar desde Aspirante daqui do 18º BPM e ele sempre foi um oficial exemplar e olhe que eu não costumo elogiar oficial, mas quando vi esta postagem no blog da Renata, não pude deixar de contribuir com o meu elogio. Parabéns senhor capitão Wilmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário