Eleição 2014

Eleição 2014

11/02/2012

Bebê fica sob a mira de arma

KARINA ALVES
karina@otempo.com.br

Quatro homens invadiram uma casa e fizeram uma família refém, na noite de anteontem, no bairro Jaraguá, região da Pampulha. Entre as vítimas, estava um bebê de 6 meses, que passou todo o tempo sob a mira de um revólver. O quarteto e um comparsa foram presos ainda durante a noite, quando se preparavam para fugir da casa.

Conforme a Polícia Militar, foi feita denúncia anônima sobre um EcoSport circulando pelo bairro vagarosamente. Em rastreamento, os policiais encontraram o carro estacionado na rua Garuma. Ao lado do veículo, estava Jefferson Alves Robson, de 20 anos. Ao abordarem, os policiais encontraram com ele um revólver calibre 22. Depois que Jefferson foi preso, moradores da região informaram à polícia que um grupo de homens invadiram uma casa. Quando a polícia entrou no local, eles se preparavam para fugir.

O dono da residência teria dito à PM que chegou em casa durante a noite e foi rendido na porta por um homem armado. Logo atrás, vieram mais três comparsas e todos entraram na residência. No interior, estavam a mulher da vítima, o filho do casal e a sogra.

Todos foram colocados em uma sala e vigiados por um suspeito armado enquanto os outros recolhiam o que encontravam de valor.

AutuadosFilipe de Oliveira Ricardo, de 20 anos, Gustavo Alves de Souza, de 20, Redmilson de Almeida da Silva, de 21, Álvaro Miranda Figueiredo, de 23, e o comparsa deles foram levados para a delegacia de plantão de Venda Nova, onde foram autuados por assalto e formação de quadrilha

Um comentário: