Eleição 2014

Eleição 2014

13/02/2012

Casal de amigos é executado em casa

Vizinhos das vítimas acreditam que o alvo do crime era o filho da mulher
Dezenas de curiosos pararam para ver a tragédiaUm casal foi encontrado morto na manhã de ontem, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram achadas caídas na sala da casa onde a mulher morava, no bairro Guanabara.

Os corpos de Carlos da Silva Soares, de 31 anos, e Vilma Cassimiro de Jesus, de 40 anos, foram localizados com várias marcas de tiros na região da cabeça.

A autoria do duplo homicídio ainda é desconhecida. Porém, há suspeita de que o casal não era o alvo dos bandidos, que invadiram a casa por volta das três da manhã de ontem procurando o filho de Vilma, de 19 anos. Foi o próprio garoto, que teria envolvimento com drogas, que encontrou os corpos. O homem assassinado era apenas amigo da mulher. Segundo informações, um outro filho dela foi assassinado no mês passado.

"Foi uma tragédia. As pessoas estão dizendo que os criminosos procuraram o filho de Vilma e, não, ela", disse uma conhecida da vítima, que preferiu não se identificar por medo.

Após o trabalho da perícia, os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Ninguém foi preso.

Atentado
Um homem foi vítima de tentativa de homicídio, ontem à tarde, no Laranjeiras, e levado para o Hospital Regional. Um menor foi preso com uma arma suspeito de ter cometido o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário