Eleição 2014

Eleição 2014

07/02/2012

Polícia prende parte de quadrilha que roubou droga de delegacia em MG


Os quase 700 quilos de maconha estavam dentro da delegacia em Iturama.

Um foi preso na divisa de MG com Mato Grosso e o outro em Ituiutaba.

Do G1 Triângulo Mineiro
Comente agoraA Polícia Civil de Iturama, no Triângulo Mineiro, prendeu na tarde desta segunda-feira (6) parte da quadrilha que roubou os quase 700 quilos de maconha que estavam dentro da delegacia da cidade. Um dos acusados foi preso na divisa de Minas Gerais com Mato Grosso e o outro em Ituiutaba, também no Triângulo Mineiro. Os dois estão presos na delegacia de Iturama. O delegado Evandro Marcelo Franchi informou que as investigações continuam.
O roubo da droga ocorreu na madrugada do dia 3 de dezembro do ano passado, mas só foi descoberto na manhã do dia 5 quando dois funcionários chegaram ao local para trabalhar e encontraram a porta da frente aberta e o alarme desativado. Eles perceberam que a delegacia havia sido arrombada e que o banheiro onde a droga ficava armazenada estava vazio.
De acordo com a Polícia Civil, a apreensão de 672 quilos de maconha foi feita durante uma operação conjunta com a Polícia Militar, que terminou no dia 19 de novembro. Além da droga, seis homens foram presos durante a operação e três veículos apreendidos. A Corregedoria da Polícia Civil está acompanhando as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário