Eleição 2014

Eleição 2014

04/04/2013

Quadrilha suspeita de distribuição de drogas sintéticas é presa em BH

Foram apreendidos medicamentos e anfetamina.
Produtos vinham do PR e seriam vendidos na Região Centro-Sul da cidade.

  04/04/2013 18h35

Do G1 MG
Matrerial apreendido em operção que prendeu cinco foi apresentado pela polícia em BH (Foto: Reprodução/TV Globo) 
Matrerial apreendido em operção que prendeu cinco foi apresentado pela polícia em BH (Foto: Reprodução/TV Globo)
Uma quadrilha suspeita de distribuir drogas sintéticas está presa em Belo Horizonte


Os cinco suspeitos – duas mulheres e três homens – e o material apreendido durante a operação foram apresentados pela Polícia Civil nesta quinta-feira (4). Trinta e cinco mil comprimidos de inibidores de apetite e de outros medicamentos de uso controlado, oito mil comprimidos de anfetamina, além de duas armas e um veículo importado de luxo foram encontrados com o grupo.
De acordo com a Polícia Civil, os produtos vinham de Foz do Iguaçu, no Paraná, em voos comerciais e seriam distribuídos em boates da Região Centro-sul da capital e também em festas de música eletrônica.
Droga seria vendida em boates da Região Centro-Sul (Foto: Reprodução/TV Globo) 
Droga seria vendida em boates da Região Centro-Sul
(Foto: Reprodução/TV Globo)
Segundo o Ministério Público Estadual (MPE), que também integrou a operação, as investigações tiveram início em janeiro deste ano, depois de constatado um aumento significativo no consumo de drogas sintéticas, especialmente o ecstasy, em Belo Horizonte.
Todos os suspeitos foram detidos em flagrante no apartamento do homem apontado como líder da quadrilha, no bairro Caiçara, na Região Noroeste de Belo Horizonte, no último dia 23. De acordo com a polícia, eles foram levados para dois Centros de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresps) da cidade. Os suspeitos vão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de armas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário