Eleição 2014

Eleição 2014

29/03/2013

Homem é assassinado próximo a circo em Vespasiano, na Grande BH

Segundo o proprietário, espetáculo de estreia foi suspenso.
‘A gente fica com medo’, disse Jair Signorelli.

Pedro Cunha Do G1 MG
Circo montado em cidade do interios de Minas Gerais. (Foto: Jair Signorelli/Arquivo Pessoal) 
Circo montado em cidade do interior de Minas Gerais.
(Foto: Jair Signorelli/Arquivo Pessoal)
Um homem de 29 anos foi assassinado com seis tiros na noite desta quinta-feira (29) no bairro Jardim da Glória, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, segundo a Polícia Militar (PM). De acordo com o proprietário do espaço, Jair Signorelli, o espetáculo de estreia foi suspenso por causa do crime. “A gente fica com medo”, disse Signorelli.

A polícia informou que a vítima corria de dois suspeitos quando foi atingida, perto do local onde o circo estava montado. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. Até a manhã desta sexta-feira (29), nenhum suspeito havia sido preso
O dono do circo disse que após o assassinato a estrutura foi desmontada e a estreia, cancelada. A temporada de espetáculos no local foi suspensa. “A gente ficou até duas da manhã desmontando. Como é que vai estrear o circo com uma coisa dessas”, falou Jair Signorelli. Segundo ele, o circo conta com oito funcionários e apresenta atrações com palhaços, trapezistas, mágicos, além do globo da morte.

Signorelli informou que a estrutura deve ser montada em outro bairro de Vespasiano. Segundo ele, o circo iria ficar no Jardim da Glória até a próxima segunda-feira (1º).

Nenhum comentário:

Postar um comentário