Eleição 2014

Eleição 2014

17/04/2013

- Atualizado em 17/04/2013 08h36 Homem é morto e mulher grávida baleada dentro de casa, em BH

Jovem de 17 anos levou 8 tiros e morreu na hora.
Mulher dele, de 18, grávida de 7 meses, ficou ferida.

Do G1 MG
Um casal, de 17 e 18 anos, foi baleado na madrugada desta quarta-feira (17), no bairro Pompeia, na Região Leste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), os jovens viviam juntos e foram atingidos dentro de casa, no Beco Vicência. O homem morreu na hora e a mulher, grávida de sete meses, foi ferida na perna.

A PM disse que o casal dormia quando acordou com o barulho de arrombamento do portão de casa e com gritos de “perdeu”, “perdeu”.
O jovem ainda tentou se proteger segurando a porta do quarto, mas os criminosos dispararam. O primeiro tiro acertou a perna da jovem grávida.
Na sequência, conforme informou a PM, outros oito tiros acertaram o rosto, a perna e 

o braço do adolescente. Ele morreu na hora.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e socorreu a gestante, que foi encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Ela e o bebê não correm risco de morrer. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).
Populares disseram à PM que o homem foi morto porque devia drogas a dois traficantes da região. Até a publicação desta reportagem, segundo a polícia, nenhum suspeito havia sido preso.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário