Eleição 2014

Eleição 2014

25/04/2013

Atualizado em 25/04/2013 16h03 Operação prende 41 pessoas na Grande BH e apreende 3 adolescentes



Cinco órgãos do poder público participam da ação até sábado.
Cerca de 1,2 policiais civis e militares cumprem 122 mandados.

Do G1 MG
Uma operação para prevenir e repreender crimes diversos na Região Metropolitana de Belo Horizonte prendeu 41 pessoas na manhã desta quinta-feira (25), de acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds). Três adolescentes foram apreendidos. Segundo a secretaria, até sábado, a intenção é cumprir 122 mandados de prisão e busca e apreensão cumpridos.


Cerca de 1,2 mil policiais civis e militares participam da “Operação Impacto”. A ação reúne servidores  da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds ), Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Ministério Público. Segundo a Defesa Social, a intenção é prevenir e repreender os crimes na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A operação foi lançada na Praça Sete, região Central de Belo Horizonte. Os policiais abordaram algumas pessoas e fiscalizaram motociclistas, estabelecimentos comerciais e prostíbulos. Também serão realizadas blitze de trânsito com foco no desarmamento, intensificação do patrulhamento preventivo, incursões em aglomerados e batidas policiais em casas noturnas e bares.
Ainda de acordo com a Seds, até às 12h desta quinta, a operação apreendeu na Grande Belo Horizonte 10 armas de fogo, duas armas brancas, 119 pedras de crack, seis buchas e um tablete de maconha e 32 pinos e mais um quilo de cocaína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário