Eleição 2014

Eleição 2014

04/03/2013

Neymar rebate Dani Alves: 'E se eu falar que o Messi vem para o Santos?'

Atacante santista desmente suposto acordo com Barcelona, publicado por jornal espanhol, e se diz feliz na Vila Belmiro

Neymar no jogo do Corinthians e Santos (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Neymar teve atuação bem discreta no clássico
(Foto: Marcos Ribolli)

 Por Marcelo Hazan São Paulo

O recorrente assunto sobre a data de saída de Neymar do Santos voltou à tona. Após o empate sem gols no clássico deste domingo, contra o Corinthians, no Morumbi, pelo Paulistão, o craque teve de responder perguntas referentes às declarações do amigo e lateral-direito Daniel Alves, do Barcelona. Na semana passada, em entrevista ao jornal "Mundo Deportivo", da Espanha, insinuou que o camisa 11 já tinha um acordo firmado para deixar o Peixe rumo ao time catalão. O diário dizia que o Barça antecipou o pagamento de € 10 milhões (R$ 26 milhões) para garantir o negócio com o Alvinegro.
- O Daniel Alves é um grande amigo, mas se eu disser que o Messi vem para o Santos vocês acreditam? (risos). Agradeço o que o Daniel fala, mas estou feliz aqui - diz o atacante.
Questionado sobre se poderia deixar o clube ainda neste ano, após a disputa da Copa das Confederações, Neymar reiterou o que constantemente declara. Se cumprir as promessas, o continuará no Peixe até o fim da Copa do Mundo de
- Isso (falar que vou sair agora) é coisa de quem não sabe da minha vida fala. Se eu sentir que é hora de sair, eu saio, É coisa minha, que eu vou decidir, e mais ninguém. Mas estou bem e feliz no Santos - finalizou.
No clássico, Neymar teve atuação apagada e recebeu o terceiro cartão amarelo, por simulação de falta. Por isso, ele está suspenso para enfrentar o Atlético Sorocaba no próximo domingo. Nesta segunda-feira, o jogador será julgado pela expulsão contra a Ponte Preta, pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo, e pode pegar até 15 jogos de gancho.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário