Eleição 2014

Eleição 2014

10/03/2013

Em menos de 24h, 3 homicídios e 3 tentativas ocorrem em Montes Claros

Vítimas foram mortas no Conferência Cristo Rei, Alterosa e Edgar Pereira.
Tentativas foram nos bairros São Judas II, Tancredo Neves e Edgar Pereira
.

Do G1 Grande Minas

Três pessoas morreram assassinadas e outras quatro ficaram feridas em duas tentativas de homicídio registradas entre a noite de sábado (9) e a madrugada de domingo (10), em Montes Claros (MG).

No Conferência Cristo Rei, policiais faziam patrulhamento quando escutaram disparos de arma de fogo e, ao se deslocarem para averiguar a situação, também foram alvo dos tiros. No local estava um rapaz de 19 anos que foi atingido por sete tiros e acabou morrendo. Segundo a  PM, a vítima era morador do Cidade Industrial e tinha quatro passagens pela polícia. De acordo com informações, o jovem trabalhava em pontos de venda de drogas na região há aproximadamente quatro meses.
Ainda no sábado, outro homem foi morto, com dois tiros, em frente de casa, no bairro Alterosa. Ele estava em um bar quando foi abordado por um suspeito de bicicleta, que teria feito os disparos. Segundo informações obtidas pela PM, neste mesmo dia, a vítima teria esfaqueado uma outra pessoa em um ponto de vendas de drogas, no bairro Maracanã.

Já no domingo, na avenida João XXIII, no Edgar Pereira, duas pessoas estavam em uma motocicleta quando foram abordadas por quatro suspeitos, também de moto, que estavam armados. O motorista do veículo, de 26 anos, foi atingido por dois disparos e foi levado para um hospital da cidade em estado grave. Já o passageiro, levou três tiros e morreu no local.
Tentativas de homicídio

No sábado (9), uma equipe da PM esteve no bairro São Judas II, onde um homem teria sido vítima de disparos de arma de fogo. O rapaz, de 26 anos, com quatro passagens pela polícia, teria sido levado por terceiros até um hospital de Montes Claros. O crime aconteceu na linha ferréa, onde dois suspeitos estavam escondidos em uma matagal esperando pela vítima.
A outra tentativa de homicídio ocorreu no bairro Tancredo Neves. Um jovem de 19 anos e outro de 20, estavam caídos no chão, após terem sido atingidos por tiros. As vítimas apontaram os nomes de possíveis suspeitos para a PM, que compareceu até a casa de um deles. A residência estava vazia, no local a polícia apreendeu maconha e um celular.   

A terceira tentativa ocorreu no Edgar Pereira, na avenida João XXIII, na qual um motoqueiro foi vítima de tiros, mas sobreviveu e o passageiro foi morto.
A Polícia Militar tem alguns suspeitos dos crimes e já levantou informações sobre as motivações do crime. Os autores dos assassinatos estão sendo procurados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário