Eleição 2014

Eleição 2014

27/03/2013

AGRADECIMENTO DO CABO FERNANDO A ASPRA E PESSOAS QUE O AJUDARAM DURANTE SUA INTERNAÇÃO

Através dessa mensagem, quero agradecer a ASPRA/MG, através de seu presidente Cabo Bahia, diretores Cabo Tarley, Sgt Maurição, Ten. Gonzaga, blogueiros Sd Esteves e Renata Pimenta.Quero que saibam que suas ajuda me foi de grande valia.
E quero que saibam que pessoas tão especiais como vocês estão sempre prontas para fortalecer a união fraterna.
Eu procuro olhar dentro dos corações das pessoas, porque sabemos que é de lá que extraímos o que temos de melhor.
Obrigado por suas atenções e pelo carinho dedicado a mim enquanto estive internado no hospital Vera Cruz para uma segunda cirurgia no coração, cirurgia esta que só foi possível por uma pronta ação das pessoas acima, que interveio junto ao IPSM para que autorizasse a compra de um stent, o qual foi implantado na artéria obstruída próximo ao coração, com esse já são 03 (três) stent's implantados, os dois primeiros foram em janeito/2013 quando estive internando no hospital Santa Rita. Quero deixar bem claro que a demora da implantação do stent não foi por culpa do hospital Vera Cruz e nem do IPSM, o que houve foi um desencontro de informações, pois o hospital havia solicitado a autorização ao IPSM por um fax já extinto, o IPSM não havia recebido o pedido e o hospital aguardando a autorização. Foi uma cirurgia muito delicada, devido muito pouco tempo que havia sido feita a primeira, por causa disso cheguei a ter um apagão durante a cirurgia devido a uma forte dor que senti durante a cirurgia.
O motivo principal pelo agradecimento as pessoas acima, é que nem sócio da ASPRA eu sou, mas seus diretores não mediram esforços em me ajudar. Sou sócio do CSCS/PM/BM e da ASCOBOM, mas sequer algum diretor dessas entidades ligaram ou me fizeram uma visita de cortesia.
Aproveitando o ensejo, quero estender os agradecimentos a minha esposa Elizete que ficou ao meu lado durante toda a minha internação, a minha cunhada Siley que sempre esteve me visitando e servindo até como motorista, devido as diversas idas e vindas ao hospital para levar roupas e algumas pessoas que me fizeram visitas, a minha sogra Maria que durante todo o tempo que fiquei internado, tomou conta dos meus filhos levando-os inclusive para a escola, a minha cunhada Jeniffer que também ajudou a tomar conta dos meninos, a minha sobrinha Esther que ajudou muito, aos policiais da 38ª Cia PM (Nova Contagem) que durante minha internação fizeram rondas e ponto base próximo a minha casa e por fim ao meu amigo "Fernando" da polícia civil de Nova Contagem, que a todo momento procurava saber do meu estado de saúde. 
Tudo o que fazemos pensando em ajudar ao próximo, pela própria lei da natureza, nos é devolvido em dobro. Só entendemos direito o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteça.
Que o Universo te cubra de bênçãos e seja sempre muito feliz. Muito obrigado! 

Cabo Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário