Eleição 2014

Eleição 2014

04/03/2013

FRASES: júri do goleiro Bruno


 Ele e a ex são julgados pela morte de Eliza e sequestro do filho dela.Júri popular começa nesta segunda-feira (4) e deve durar cinco dias. Do G1, em São Paulo

O goleiro Bruno Fernandes de Souza e a sua ex-mulher Dayanne Rodrigues começam a ser julgados nesta segunda-feira (04), pelo cárcere privado e morte da ex-amante do jogador, Eliza Samudio, e também pelo sequestro e cárcere privado do filho da jovem, Bruninho, em crime ocorrido em 2010.

Segundo o Ministério Público, outros oito suspeitos, sob as ordens de Bruno, se envolveram na morte de Eliza e no sequestro de Bruninho - dentre eles, somente o amigo Macarrão e uma ex-namorada do goleiro, Fernanda Castro, já foram julgados e condenados.
Macarrão cumprirá pena de 15 anos de prisão, pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado de Eliza Samudio. Fernanda foi condenada a 5 anos, em regime aberto, pelo sequestro e cárcere privado de Eliza e do filho.

Veja frases que marcaram o julgamento:
04 de março de 2013
"Ele disse que viu Bola esganar Eliza, passando o braço direito sobre seu pescoço. Segundo ele, Bola também pediu para Macarrão pegar uma corda, momento em que ele começou a 'desferir bicudas' em Eliza"
Ana Maria Santos, delegada de polícia que atuou na investigação da morte de Eliza Samudio, sobre o relato de Jorge Luiz Lisboa, primo de Bruno.
"Sim, foi constadada presença de sangue no veículo. Comparado com amostras de DNA da criança Bruno Samudio, chegou-se à conclusão de que o sangue era sim dela, Eliza Samudio"
Ana Maria Santos, delegada de polícia que atuou na investigação da morte de Eliza Samudio, falando sobre o veículo em que supostamente Eliza Samudio foi levada.

"Eliza xingava o goleiro, dizia que estava com dificuldades financeiras para criar o filho e que o 'Bruno estava se achando o Rogério Ceni'..."
Ana Maria Santos, delegada de polícia, falando sobre o depoimento de o então menor Jorge Luiz Lisboa sobre a morte de Eliza. Jorge diz ter ouvido conversa entre Eliza e Macarrão que falavam no "viva voz".


"Não tem nenhuma graça aqui não... Quero pedir aos senhores advogados que façam silêncio. Estou vendo muito sorriso. Estamos inquirindo uma testemunha. É um fato sério"
Marixa Fabiane Rodrigues Lopes, juíza que preside o júri.
"O senhor não está me permitindo fazer o meu trabalho"
Marixa Fabiane Rodrigues Lopes, juíza que preside o júri, disse pela manhã a Ércio Quaresma, o advogado que defende o réu Marcos Aparecido dos Santos, o Bola.


"O senhor está tumultuando os trabalhos"
Marixa, a juíza, sobre Ércio Quaresma.

“Se eu estivesse no lugar do Bruno, com o conjunto probatório, eu confessaria”
Vereador Edson Moreira, ex-delegado responsável pelo caso Eliza Samudio pouco depois das 11h do dia 04 de março de 2013.


A mãe de Eliza Samudio, Sônia Moura, é cercada por jornalistas ao chegar no Fórum de Contagem (Foto: Pedro Triginelli/G1) 
A mãe de Eliza chega ao Fórum para primeiro dia
de julgamento de Bruno (Foto: Pedro Triginelli/G1)
 
"Espero que seja condenado"
Sônia Moura, mãe de Eliza Samudio, ao chegar ao Fórum, um pouco antes das 10h.





Lúcio Adolfo, advogado de Bruno, na porta do fórum de Contagem (Foto: Cristina Moreno de Castro/G1) 
Advogado de Bruno disse que não vai pedir
adiamento do julgamento (Cristina Moreno/G1)
"A própria acusação não sabe quem matou [Eliza], não sabe quem é o executor. A acusação não tem prova. O atestado de óbito é uma fraude”
Lucio Adolfo, advogado do goleiro Bruno, na porta do Fórum de Contagem, por volta das 9h15 do primeiro dia de julgamento.



22.nov.2012 - Ércio Quaresma fala sobre situação de Bola depois do interrogatório de Macarrão. Para ele, as declarações inocentam seu cliente (Foto: Pedro Triginelli/G1)  
Advogado de Bola acompanhará
o julgamento de Bruno. (Foto: Pedro Triginelli/G1)
 
"Espero que seja feita a justiça, seja condenação ou absolvição"
Ércio Quaresma, o advogado que defende o réu Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, por volta das 07h30, em 04 de março de 2013, no Fórum Contagem, onde acontece o julgamento do ex-goleiro Bruno e da ex-mulher Dayanne Rodrigues.
 

"Acho difícil que ele [Bruno] confesse. O depoimento dele é o último. Eu acho que o advogado dele vai analisar o desenrolar do júri e os depoimentos das testemunhas"
Frederico Orzil, advogado de Enenilson Vitor da Silva, por volta das 8h40 de 04 de março de 2013. Elenilson vai a júri popular em 15 de maio pelo sequestro do filho de Eliza.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário