Eleição 2014

Eleição 2014

28/03/2013

Sargento embriagado se envolve em acidente em Ouro Preto, diz PM

Segundo a corporação, militar bateu em um muro próximo a uma delegacia.
Homem chegou a ser detido, mas foi solto após pagar fiança.

 Do G1 MG

Um sargento da Polícia Militar (PM) foi detido, nesta quinta-feira (28), após se envolver em um acidente em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais. De acordo com a corporação, o homem, que teve ferimentos leves, foi levado ao hospital, após bater o veículo em um muro próximo a uma delegacia. Na unidade de saúde, conforme a PM, foi comprovada a embriaguez do militar. O homem estava de folga.

Ainda segundo a polícia, o sargento não portava a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e o carro estava com os documentos atrasados. O militar chegou a ser preso em flagrante por crime de trânsito, mas foi liberado após pagar fiança, conforme a PM. Ninguém foi atingido pelo veículo.

O comandante do 52º Batalhão da Polícia Militar, major Adriano Cesár Ribeiro, informou que o sargento vai ser encaminhado para um atendimento psicológico. Ele disse, também, que um procedimento disciplinar vai ser aberto para verificar a aplicação de uma punição. O policial volta ao trabalho na próxima segunda-feira (1º), conforme informou o major.

Nenhum comentário:

Postar um comentário