Eleição 2014

Eleição 2014

30/01/2012

Wando é internado com problema cardíaco e passa por cirurgia

Cantor está internado desde sexta-feira (27).

Segundo boletim médico, ele está em tratamento no CTI.

Do G1 MG

O cantor Wando está internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Biocor, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o hospital, ele foi hospitalizado na sexta-feira (27) com problemas cardíacos graves e passou por cirurgia.
De acordo com boletim médico divulgado nesta segunda-feira (30), ele foi submetido à angioplastia coronariana em caráter de urgência para desobstrução das artérias do coração.
O cantor está sob efeito de sedativos e respira com ajuda de aparelhos. O estado de saúde é gravíssimo, segundo a assessoria do hospital.
Cantor Wando é submetido a cirurgia de urgência


em Nova Lima, na Grande BH. (Foto: Arquivo/AE
Dois shows do cantor Wando foram adiados no Rio Janeiro, até a recuperação do artista, internado em Minas Gerais com complicações cardíacas. Segundo informações do escritório do cantor, as apresentações, que seriam nos dias 4 e 10 de fevereiro em Saquarema e São Gonçalo, foram remarcados para o mês de março.
Wando, 66 anos, está internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Biocor, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o hospital, ele foi hospitalizado na sexta-feira (27) e passou por uma angioplastia coronariana em caráter de urgência para desobstrução das artérias do coração.
Segundo o escritório de Wando no Rio de Janeiro, ele está bem e estável, mas o hospital informa que o estado de saúde é gravíssimo. Ainda de acordo com a produção, o cantor não tinha conhecimento de problemas no coração e a internação surpreendeu a todos. Ele está acompanhado da família em Nova Lima e não há previsão de alta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário