Eleição 2014

Eleição 2014

17/01/2012

Dupla atira e fere PM

Autores acertam policial após serem flagrados praticando um homicídio


                                             Policial ferido foi perseguido até a rua Araçá

A polícia ainda não tem pistas dos dois homens suspeitos de assassinar François Elias dos Santos, de 23 anos, com um tiro na nuca, e de balear um policial militar, que tentou evitar o crime, por volta das 23h30 de anteontem, no bairro Guanabara, em Betim.

Segundo o tenente Adilson Souza, da 187ª Companhia da Polícia Militar, o assassinato aconteceu na rua Rio Madeira no momento em que um soldado da PM, que estava à paisana, passava pelo local.

O policial abordou os dois indivíduos, que reagiram e acertaram três tiros no militar. Após ser atingido, o soldado da PM correu para a rua Araçá e foi socorrido por uma viatura que passava pelo local. "Os dois desconhecidos chegaram a disparar contra o veículo, mas fugiram após reação dos militares. Eles correram em direção a uma mata próxima da rua Araçá. Apesar do cerco montado na região, a dupla conseguiu escapar", disse a PM.

A Polícia Militar afirmou ainda que François tinha envolvimento com o tráfico de drogas e sua morte pode ter relação com algum acerto de contas entre traficantes.
O policial baleado foi levado para o Hospital Regional de Betim e, segundo a assessoria da prefeitura, seu quadro é estável e ele não corre risco de morte.
Ceresp Betim
Um agente penitenciário suspeitou de um preso e, ao fazer uma revista na cela 22 do Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) Betim, localizou meio quilo de maconha em tabletes e dois chips de telefone celular. A Polícia Militar foi acionada e o detento Leonardo Lima Freitas, de 30 anos, assumiu a propriedade da droga.
Foragidos

A polícia ainda não tem pistas dos dois autores do assassinato do jovem e da tentativa de homicídio contra um policial militar no bairro Guanabara. As buscas na região continuam.

Publicado no Super Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário