Eleição 2014

Eleição 2014

13/01/2012

MAIS DENÚNCIAS DA ATUAL DIRETORIA DO CSCS/PM/BM/MG

 
Sei que as vezes minha insistência em trazer denúncias contra a atual diretoria do CSCS/PM/BM/MG para alguns se torne cansativa, mas para outros é bom e até necessária. No banner acima esta as chapas que concorreram na última eleição do CSCS que se deu em julho de 2008. Primeiro que a referida eleição foi totalmente irregular, pois foi convocada por quem não tinha direito de faze-lo, ou seja, pela diretoria executiva que tinha como Presidente o Cabo Coelho. Quem deveria ter publicado o edital de Convocação e direcionado a eleição deveria ter sido o Administrador Provisório que fora empossado pela Comissão Eleitoral, pois a diretoria eleita encabeçada pelo Presidente Cabo Coelho, foi destituida através de determinação judicial (postado logo acima do chat), ação judicial que fora provocada pelo candidato a Presidente da chapa três Cb Julio Cesar de Oliveira (hoje Sgt QPR), pois nas eleições de 2005, uma urna de uma determinada cidade do interior, como num passe de mágica desaparecera. A justiça então mandou anular a posse de toda a diretoria supostamente eleita comandada pelo Cb Coelho até que a urna desaparecida fosse encontrada e feita a contagem dos votos nela contido e que os verdadeiros eleitos fossem empossados, até hoje essa urna não apareceu. Com a decisão da justiça, o Cb Coelho e toda a sua diretoria eleita, deveria imediatamente se apresentar nos seus devidos batalhões, só que passando por cima da determinação judicial, o presidente continuou na diretoria ilegalmente até a eleição seguinte que se deu em julho de 2008, portanto a participação de sua chapa nesse pleito e consequentemente sua diplomação pela AG não foi valída. E mais grave ainda é que ele estaria desertor e também transgredindo o Decreto 43755/2004 que regulamentou a LC nº 76 de 13 de janeiro de 2004 que diz o seguinte: "Art. 1º - A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar poderão colocar a disposição de entidade associativas de militares membros das respectivas corporações, se eleitos para exercer mandato eletivo em cargo de direção, nos termos da Lei Complementar nº 76, de 13 de janeiro de 2004 e deste Decreto". Ai eu pergunto, será que o Cmt Geral PM e BM não tomaram conhecimento da referida decisão judicial? E não verificaram que esses militares estariam desertores? E o cumprimento da LC 76, pois eles foram caçados? Sendo assim esse mandato da atual diretoria não tem validade e por não ser valido, o Presidente do CSCS não poderia convocar a Assembléia Geral que se deu em 23 de novembro de 2011 para novamente mudar o Estatuto em proveito próprio. Também sua participação na formação do pleito eleitoral do CSCS em julho deste ano é ilegal, pois a atual diretoria não foi empossada de fato e de direito. Outro militar que se encontra a disposição ilegamente é o Cb Amaury Soriano de Oliva, pois não foi eleito e portanto não poderia estar a disposição conforme a LC 76. Torno a fazer a mesma pergunta, será que o Cmt não tem conhecimento deste fato?
Toda esta documentação que esta na parte superior deste blog, estão nas mãos de minha advogada que irá entrar na justiça com uma Ação Ordinária com pedido de liminar, essa ação irá solicitar o meu direito de concorrer as eleições, irá discutir a legalidade do atual Estatuto e irá discutir que em vez da eleição de julho deste ano se der em cédula eleitoral que seja em urna eletrônica, pois a urna eletrônica não tem como desaparecer como desapareceu em 2005.

Espero que todos os associados que gostam do CSCS e que gostam principamente da mensalidade que paga a entidade, que me apoie nessa empreitada, pois no momento sou o unico a entrar na justiça contra a atual diretoria e posteriormente a entrar com um pedido de Auditoria nas contas do CSCS através do Ministério Público de BH, pois sou fundador da entidade, sou sócio e não sei qual é o patrimônio, quanto que entra e quanto que sai de sua tesouraria.

Postado por Cabo Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário