Eleição 2014

Eleição 2014

16/01/2012

Suspeita de abuso no ´BBB 12´

Imagens sugerem que Daniel fez sexo com Monique dormindo
Em conversas, Monique disse que está confusa e não se lembra do que houve

 
Uma movimentação intensa e repetitiva no edredom durante a madrugada de sábado para domingo colocou o carioca Daniel no topo dos trending topics do Twitter. Com a hashtag #danielexpulso, centenas de pessoas pediam a saída do participante, acusando o modelo de ter feito sexo com a gaúcha Monique enquanto ela dormia. Depois da festa de sábado, os dois dividiram a cama e era possível perceber uma movimentação contínua de Daniel enquanto Monique pouco se mexia.
José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, disse não ter considerado o caso um estupro. "Eles supostamente transaram. Não rolou", disse em entrevista ao blog do jornalista Daniel Castro, do "R7". Até às 13h de ontem, as cenas podiam ser vistas no "YouTube", mas foram tiradas do ar a pedido da Globo. As cenas já haviam sido retiradas do site da "Globo.com" mais cedo. Na madrugada anterior Daniel já havia assediado outra participante, a paulista Mayara, chegando admitir o caso no dia seguinte.

Ontem, em conversa na varanda com Analice, Monique disse que foi chamada no confessionário pela produção do programa para esclarecer o que rolou durante a madrugada com Daniel. "Me chamaram no confessionário para perguntar se tínhamos feito alguma coisa. Eu sei que não fiz, mas começo a pirar. Será que eu fiz? Será que não? Estou muito mal com isso", desabafou.
Em seguida, a gaúcha foi conversar com Daniel e confessou estar paranoica, porque foi a única das meninas que está ficando com alguém a ser chamada no confessionário. O brother a aconselhou a não comentar isso com qualquer pessoa da casa, manter a discrição. "Só quero que você fique tranquila. Eu tinha uma pessoa lá fora, mas eu entrei solteiro para não perder o foco no jogo", contou. Ao reafirmar que estava preocupada com a situação, o paulista afirmou "Não teve momento de sacanagem nossa juntos. Não nos beijamos nem na festa. Nos beijamos no quarto e nos agarramos no edredom com a cabeça pra fora".Publicado no Super Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário