Eleição 2014

Eleição 2014

18/01/2012

Sujeira toma conta das ruas

Problema teria sido causado pela troca de empresas de coleta

Sujeira, mau cheiro e desleixo foram o que a reportagem do Superconstatou nas ruas dos bairro Cidade Industrial, Eldorado e Milanez, em Contagem, na região metropolitana da capital. Moradores reclamam que há mais de uma semana não é realizada coleta de lixo nos locais. Segundo a prefeitura, o problema está ocorrendo pela mudança das empresas que realizam o serviço de limpeza da cidade.
Uma moradora do bairro Industrial, que preferiu não ser identificada, disse que comunicou por diversas vezes a situação à prefeitura por meio do portal na internet, mas nenhuma solução foi apresentada.

A Ecopav Construção e Soluções Urbanas, empresa que, desde o dia 12, realiza o serviço, informou que vem realizando os trabalhos com caminhões novos e equipe treinada.

A Secretaria Adjunta de Limpeza Urbana (SALU) informou que a equipe de fiscalização detectou problemas na execução da coleta em alguns bairros da cidade e que todas as providências necessárias para a regularização dos serviços estão sendo tomadas. JHONNY CAZETTA


JHONNY CAZETTA

Especial para o Super Notícia



Nenhum comentário:

Postar um comentário