Eleição 2014

Eleição 2014

16/01/2012

“Onde há fumaça há fogo”

Cabo Cláudio Cassimiro Dias

Temos visto e ouvido nos últimos dias muitas denúncias acerca do nosso Centro Social de Cabos e Soldados, com relação a atos praticados pelo Presidente, sua diretoria e o advogado da entidade.
O interessante que tais denúncias não são anônimas e possuem documentos comprobatórios.
Eu pergunto aos nossos associados, será que o Presidente, os diretores e o advogado citado pelo Cabo Fernando estão duvidando da capacidade dos associados?
Será que não acreditam que o associado está tomando conhecimento dessas denúncias e certamente terá uma repercussão no seio de nossa tropa policial e bombeiro militar?
Caros leitores, prestem atenção, não são denuncias anônimas...
São denúncias seríssimas e perigosas de fatos que se não amoldam a prática, em tese, de crime, no mínimo demonstram que o dinheiro do associado deve ser melhor gerido, pois, veiculo em nome, não sei de quem, militar a disposição sem ter sido eleito, prestação de contas aprovada sem a devida apresentação aos associados e arquivada ao bel prazer do presidente, diretores e do advogado da entidade, dentre outras denúncias que estão circulando na internet, e que não são anônimas.
Se apuradas tais denúncias e comprovado alguma ilicitude ou imoralidade nos fatos, não haverá alternativa senão a intervenção por parte do Ministério Público e a manifestação formal por parte dos associados.
Afinal, o CSCSPMBMMG pertence aos associados e não a um grupo que modifica um estatuto para poder se perpetuar no poder.
Atenção caros amigos associados ou não, policiais e bombeiros militares, família policial e bombeiro militar.
:http://caboclaudiodias.blogspot.com/2012/01/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x_13.html?showComment=1326727090160#c7652368082086423348

Nenhum comentário:

Postar um comentário