Eleição 2014

Eleição 2014

11/01/2012

Bandidos invadem delegacia e carregam armas e coletes

Delegacia em Mirabela foi totalmente
revirada


KARINA ALVES - Jornal Super Notícia



karina@otempo.com.br

As denúncias sobre a precariedade da delegacia de Mirabela, no Norte de Minas, feitas há sete meses pelo Super Notícia, não foram suficientes para mudar a realidade dos policiais civis que trabalham no local. As consequências foram vistas no último fim de semana. Na madrugada de domingo, o espaço foi arrombado. Dois revólveres, uma espingarda e dois coletes à prova de balas da corporação foram furtados.
Os invasores entraram por uma janela dos fundos. Toda a delegacia foi revirada. A unidade da Polícia Civil funciona nas instalações de um antigo restaurante, imóvel de aluguel cedido pela prefeitura. A mudança para o endereço foi feita porque, anteriormente, a delegacia funcionava em uma casa prestes a desabar. "Os agentes trabalham sem segurança nenhuma. Normalmente, os policiais levam objetos de valor apreendidos e armas para casa para evitar esse tipo de coisa (extravio)", afirma o diretor da regional Norte do Sindicato dos Servidores da Polícia do Estado de Minas Gerais (Sindipol), Emerson Mota Rocha.
O delegado regional de Montes Claros, José Messias, informou que o prédio onde funciona a delegacia será reformado, mas ainda não há previsão de início das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário