Eleição 2014

Eleição 2014

18/01/2012

CASA INCENDIADA: IMAGENS DA CASA DO SGT HÉRCULES


Origem: Blog do Cabo Julio 
Meus amigos, não conheço o Sgt acima, mas me vi na obrigação de
copiar a matéria no blog do vereador cabo Julio e posta-la aqui, primeiro porque se trata de um ser humano, segundo por se tratar de um amigo
de farda e não acho que estou fazendo nenhum favor, é minha obrigação postar e pedir aos seguidores e leitores deste blog que ajude o nosso companheiro e amigo Sgt Hércules, pois essa ocorrência pode acontecer com qualquer um de nós. O correto seria os administradores do Promorar ceder uma casa sem nenhum custo para o Sgt, já que esse dinheiro é nosso mesmo, mas como não podemos contar com esses
administradores, então cabe a todos nós darmos nossas contrinuições. Sugiro a todos os blogueiros que coloque o banner das c/c em locail fixo
em seus blogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário