Eleição 2014

Eleição 2014

14/01/2012

Homem põe fogo na casa da ex e morre

Vítima colocou fogo no quarto para não deixar a casa

A revolta de um homem obrigado a sair de casa depois de ter agredido a ex-mulher terminou em morte na tarde de anteontem, em Uberaba, no Triângulo Mineiro.


De acordo com a Polícia Militar, Fredson Rodrigues da Silva, de 39 anos, morreu carbonizado ao colocar fogo na casa da ex-mulher logo depois de receber uma intimação judicial que o obrigava a sair de casa.
Segundo a PM, dois oficiais de Justiça estiveram na casa da vítima, na rua Enéias Guerra Terra, no bairro Serra Dourada, na tarde de anteontem, para que ele assinasse a intimação e deixasse a residência de imediato. A ex-mulher dele havia entrado com uma ação judicial em função de uma suposta agressão e depois de diversos desentendimentos entre o casal. A polícia informou que Silva tinha passagem por agressão contra a mulher.
Aos policiais, os oficiais informaram que, inicialmente, Rodrigues reagiu mal à notícia de que teria que ir embora e teria dito que só sairia da residência morto.

Depois de um tempo de conversa, a vítima se mostrou mais calma e teria assinado a documentação sem discutir. Em seguida, ele pediu alguns instantes para recolher pertences pessoais e entrou no quarto, onde a tragédia aconteceu.

Alguns minutos depois, os oficiais sentiram um cheiro forte e perceberam fumaça saindo da casa.

Rodrigues havia ateado fogo ao colchão do quarto e não conseguiu sair do cômodo. As chamas se espalharam rapidamente e ele teve o corpo parcialmente carbonizado. O homem chegou a ser levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, mas não resistiu aos ferimentos.

A ex-mulher da vítima não foi encontrada pela reportagem para comentar o fato.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. (KA)

Publicado no Super Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário