Eleição 2014

Eleição 2014

21/01/2012

ATENÇÃO; PRIMEIRA REUNIÃO DA CHAPA "MUDANÇA RADICAL"

Prezados seguidores e leitores militares deste blog. Durante semanas venho denunciando com "provas" os desmandos, autoritarismo, falta de prestações de contas aos associados, mudança do estatuto em proveito próprio e traição não só aos associados, mas a toda a nossa tropa PM e BM (referencia ao último aumento salarial) da atual diretoria do CENTRO SOCIAL DOS CABOS E SOLDADOS DA POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE MINAS GERAIS, que a bel prazer desta mesma diretoria passou a ser somente CENTRO SOCIAL. Alias esse desvio de conduta da diretoria, mais especificamente do Presidente, não foi só dessa diretoria, ela apenas assumiu o cmdo do CSCS e continuou com as maselas que já havia antes, pois a maioria de seus componetes (atual) vem das diretorias de outros Presidentes e quando assumiram não fizeram uma auditoria para começarem do zero e com uma administração transparente e respeito aos associados, em vez disso continuaram com as coisas erradas e para abafarem tudo fizeram mudanças no final do ano passado no Estatuto da entidade e além de colocarem artigos que dificultasse boa parte dos associados de concorrerem com eles na próxima eleição no mês de julho, eles acrescentaram um artigo (art. 102)que para mim é o mais sujo de todos eles, o qual diz que todas as contas da diretoria que tenha passado pelo Conselho Fiscal e porventura não tenha passado pelo crivo da Assembléia Geral (reunião de parte dos associados), a partir do dia 23 de novembro/2011, estaria aprovadas e automaticamente arquivadas. Da data em que a atual diretoria tomou posse, até a data dessa ultima AG que essa diretoria fez a troca do Estatuto, vocês sabem quantas vezes eles prestaram contas a uma AG? Nenhuma, ou seja, em 4 (quatro) anos de mandato não prestaram contas a AG e agora querem arquivar sem o faze-lo.

Foi por essa e por outras razões, que eu Cabo Fernando resolvi formas uma chapa que coloquei o nome de "MUDANÇA RADICAL", porque esse nome, porque uma de minhas principais tarefas caso saia vencedor, seria trocar todo o corpo da atual diretoria e todo o corpo de advogados e se tiver algum funcionário ou funcionaria que porventura namore algum diretor ou o Presidente, também será trocado, para que não fique nenhuma laranja podre na diretoria a qual estarei a frente. O segundo passo que darei será uma auditoria nas contas e no patrimônio do CSCS e havendo irregularidades, pedirei através da justiça a devolução de qualquer patrimônio desviado e a punição de todos os culpados, pois os bens móveis e imóveis do CSCS não tem proprietário individual mas sim coletivo.

Portanto convido a todos os Cabos e soldados e de Sgt até Sub Ten, sócios ou não sócios que estão cançados das maselas que há dentro do CSCS e que não concordem com o que esta havendo a participarem da primeira reunião da "CHAPA MUDANÇA RADICAL" que acontecerá a rua: Cura D'ars nº 40, bairro Prado, em frente ao Regimento de cavalaria, as 15:00 do dia 25 de janeiro (quarta-feira) do corrente ano. Aqueles militares que moram no Interior do estado e que não possam estar presentes, mas que nos apoiam nessa empreitada, mande um e-mail para cabofernandobombeiro@yahoo.com.br e nele expresse o seu apoio. Termino com uma frase que escutei de um Coronel que no momento não me lembro o nome, "NENHUM DE NÓS É TÃO BOM QUANTO TODOS NÓS JUNTOS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário