Eleição 2014

Eleição 2014

11/01/2012

Policial salva menina de cães

Rosicley entrou na casa e atirou
contra os animais

Criança de 2 anos foi atacada por cachorros na própria residência

Jornal Super Notícia

O Policial Militar que salvou uma menina de 2 anos do ataque de quatro cachorros pit bulls em Cuiabá(MT) disse que só pensou na vida da criança. Quando viu a babá da vítima gritando desesperada por socorro, ele entrou na casa e atirou contra os cães.
"É uma situação lastimável. Foi muito desesperador quando comecei a ouvir os gritos e ver os moradores todos na rua desesperados", disse Rosicley Pereira dos Santos, de 33 anos.
A babá da menina, Edinéia da Conceição Carvalho, de 32 anos, contou que havia acabado de dar banho na criança que, em seguida, saiu para brincar na área em frente à casa. O portão que separa a área dos fundos da residência não estava bem-trancado e, quando a criança se aproximou, os cachorros o abriram com as patas.
"Quando ouvi os gritos, sai correndo de dentro da casa e fui até lá na área. Quando cheguei, vi a menina sendo arrastada pelos cabelos por um dos cachorros", disse a babá em entrevista ao portal G1.
A criança foi socorrida pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal. Segundo o hospital, a criança foi internada em estado gravíssimo. Ela ficou muito machucada e os ataques foram principalmente no rosto, na cabeça e nos braços.
Dois cachorros foram abatidos na hora. Outro tentou fugir e foi morto ainda perto da casa. O quarto foi encontrado horas depois e levado por uma equipe do Centro de Zoonoses.
Tiros

Durante uma busca por um suspeito de participar de um assalto, policiais militares mataram um cachorro a tiros ao entrar em uma residência no bairro Pedregal, em Cuiabá, anteontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário