Eleição 2014

Eleição 2014

07/06/2013

Atualizado em 07/06/2013 10h26 Bebê de seis meses morre após ser encontrado desacordado em berçário

Médicos não souberam dizer o que provocou a morte da criança.
Polícia Civil pericia imagens de câmeras da escola particular. 

Do G1 Sul de Minas

O bebê de seis meses encontrado desacordado no berçário particular de uma escola infantil morreu na madrugada desta sexta-feira (7) em Alfenas (MG). Ele estava internado na UTI neonatal  do Hospital Alzira Velano e ainda não há informações sobre o que provocou a morte da criança.


O corpo do menino foi levado para o IML de Alfenas, onde passará por necropsia. Ainda não há informações sobre o local e o horário de sepultamento.  A Polícia Civil vai periciar as câmeras de segurança da escola e deve instaurar inquérito para apurar o caso.
Bebê de seis meses é internado após ser achado desacordado em berçário (Foto: Reprodução EPTV)Bebê de seis meses morreu após ser encontrado desacordado em berçário (Foto: Reprodução EPTV)
Bebê encontrado desacordado
 
O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (5) no bairro Santana, em Varginha (MG). O bebê foi encontrado desacordado dentro do berço e levado a um pronto-socorro de Varginha. Em seguida ele foi para um hospital particular, onde passou por uma tomografia para diagnosticar a causa de parada cardiorrespiratória. Na quinta-feira (6) o menino foi levado para a UTI neonatal do Hospital Alzira Velano em Alfenas (MG).
De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Alzira Velano, o bebê já chegou em estado gravíssimo, em coma e respirando com a ajuda de aparelhos. Embora não saibam o que causou a morte, o menino não apresentava sinais de agressões quando foi atendido.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário