Eleição 2014

Eleição 2014

15/06/2013

15/6/2013 às 01h00 Câmera de segurança flagra assassinato de diretor de jornal com mais de 40 tiros

Polícia acredita que crime
pode ter sido uma represália a denúncias de corrupção e tráfico

Do R7, com Cidade Alerta Rio
Bandidos chegaram em um carro e dispararam contra a vítima, que estava dentro da padaria, mais de 40 vezes Reprodução Rede Record


Uma câmera de segurança registrou o momento em que José Roberto Ornelas de Lemos, que trabalhava como diretor do jornal Hora H, foi assassinado com mais de 40 tiros em uma padaria em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.


A gravação mostra a chegada de um carro prata, que parou em frente ao estabelecimento. Bandidos miraram em José Roberto, que estava dentro da loja, e abriram fogo sem desembarcar do veículo. Segundo testemunhas, os criminosos usavam panos para cobrir os rostos.

Após os disparos, os suspeitos fugiram. Em seguida, a padaria ficou cheia de curiosos. Crianças e adultos aparecem nas imagens catando as cápsulas de balas que ficaram pelo chão.
Na última quinta-feira (13), a polícia ouviu o irmão e o pai da vítima. Funcionários da padaria, familiares e a mulher de José Roberto também já prestaram depoimento na Delegacia da Posse (58ª DP), responsável pelas investigações.

A suspeita é de que o crime tenha sido uma vingança, uma vez que o jornal Hora H, que circula na Baixada Fluminense, denunciava casos de corrupção policial e tráfico de drogas na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário