Eleição 2014

Eleição 2014

06/06/2013

Atualizado em 06/06/2013 08h04 Ladrões tentam arrombar caixa na Região do Barreiro, em Belo Horizonte

Crime foi nesta madrugada no bairro Santa Helena.
Depois da explosão, um frentista desapareceu.

Do G1 MG

Criminosos tentaram arrombar um caixa eletrônico na madrugada desta quinta-feira (6) no bairro Santa Helena, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que, antes da explosão, quatro carros foram abastecidos em um posto de combustíveis ao lado do banco. Pouco depois, os veículos foram vistos fugindo do local, assim que o caixa foi detonado. De acordo com a perícia, os ladrões não conseguiram levar o dinheiro, mas os vidros da agência.
O que chamou a atenção da polícia é que logo após a explosão, funcionários do posto disseram que um colega de trabalho desapareceu. Era dia de folga dele, mas o homem estaria no local porque mora no escritório do posto.

“Ele estava saindo para buscar um lanche e, a partir daí, aconteceu a explosão e esse colega nosso desapareceu. Até agora a gente não teve notícia nenhuma dele. Mas, o que está dando a entender é que eles levaram ele”, contou um funcionário do posto.
Além de sequestro, outra hipótese que será investigada pela polícia é a de participação do frentista no crime. “Não pode ser descartada nenhuma hipótese, todas têm que ser consideradas. A gente tem que aguardar o início da atuação da Polícia Civil que vai apurar os fatos, inclusive o desaparecimento da pessoa”, falou o sargento da PM Vanderci Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário