Eleição 2014

Eleição 2014

18/05/2012

Dois jovens são executados e um homem morto a facadas

Crimes aconteceram na madrugada desta sexta-feira, em Belo Horizonte


Um homem de 42 anos morreu esfaqueado durante a madrugada desta sexta-feira (18) em um beco do aglomerado Cabana do Pai Tomaz, região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, Luiz Carlos Elias foi atingido por cinco golpes nas costas, pescoço e rosto.

Testemunhas disseram aos policiais que a vítima estava discutindo com a irmã quando foi morto. Momentos após o crime, os vizinhos da família viram outro irmão de Luiz Carlos, Leandro Gomes, 23 anos, sair do local com uma faca. O principal suspeito ainda não foi localizado.


O Samu foi acionado, mas quando chegou ao beco o homem já estava morto. Foi recolhido um celular para ajudar nas investigações sobre a motivação do crime e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).


Em outro caso, desta vez no bairro Boa Vista, na região Leste da capital mineira, dois jovens foram executados dentro de casa. Segundo a PM, Rodrigo Fernando Tomáz, 21 anos, e Warley Orsino Rodrigues Ferreira, 20, estavam na residência quando cerca de 10 pessoas chegaram ao local em carros e motos, arrombaram o portão e efetuaram diversos disparos contra as vítimas.


O crime aconteceu na rua Luis Carlos Rocha, 105, por volta da meia-noite e nada foi levado da casa. Um dos jovens chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital João XXIII. Segundo laudo médico, Rodrigo foi atingido por 9 disparos e não foi possível precisar quantos tiros acertaram Warley.


Três pessoas envolvidas na execução, que pertencem a uma quadrilha de tráfico de drogas, foram reconhecidas pelos moradores do bairro e identificados como Henrique (Last), Johnny e Ronin. Os policiais realizaram buscas, mas nenhum dos suspeitos foi encontrado até o momento. Os corpos foram encaminhados para o IML.


Tags:  Violência, crimes, execução, mortes, polícia, Minas

Um comentário: