Eleição 2014

Eleição 2014

25/05/2012

Mulher que teve corpo queimado respira com a ajuda de aparelhos

Ermelinha Vicente passou o restante da madrugada no bloco cirúrgico no João XXIII e respira com a ajuda de aparelhos


Está em estado gravíssimo no hospital de pronto socorro João XXIII a mulher que foi agredida e teve o corpo queimado na madrugada desta sexta-feira (25) no centro de Belo Horizonte. Ermelinha Vicente, de 32 anos, teria sido agredida por trafiantes, que colocaram fogo no corpo dela.

A mulher, que segunda a Polícia Militar é moradora de rua, foi levada para o hospital e passou o restante da madrugada no bloco cirúrgico. De acordo com a assessoria do João XXIII, Ermelinda respira com a ajuda de aparelhos e está em observação médica.

Mais cedo, a PM havia afirmado que a vítima teve 80% do corpo queimado, mas segundo a equipe médica do hospital o percentual pode ser de até 90%.

O crime

Segundo a Polícia Militar, seis pessoas, que estavam na avenida Santos Dumont, no Centro de Belo Horizonte, atearam fogo em Ermelinda Vicente.

Os suspeitos agrediram a vítima e, em seguida, amarraram seus pés e suas mãos. Uma grande quantidade de álcool foi jogada sobre ela, que foi socorrida em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Em vídeo exibido pela TV Record, era possível ver as roupas de Ermelinda, que dava entrada na unidade de saúde, soltando fumaça.

A PM informou, ainda, que a motivação do crime seria uma discussão por dívida de drogas. Os suspeitos foram localizados através do monitoramente das câmeras do Olho Vivo. Um dos homens presos possui oito mandados de prisão em aberto.

Os detidos foram encaminhados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte (CIA-BH).
.matérias relacionadas
 
Tags:  " av. Santos Dumont" BH "corpo incendiado" "mulher agredida"

Nenhum comentário:

Postar um comentário