Eleição 2014

Eleição 2014

05/05/2012

Mulher não consegue explicar assassinato

NOTÍCIA DO DIA
Principal suspeita da morte do marido nega o crime, mas cai em contradição sobre a última vez que viu a vítima
Publicado no Super Notícia em 05/05/2012
Avalie esta notícia » 

KARINA ALVES
Edna Gomes Pereira, que está com o olho roxo, disse que brigou com o marido na segunda-feira

A avenida Raja Gabaglia, uma das mais movimentadas de Belo Horizonte, foi cenário de um crime misterioso na madrugada de ontem. Segundo a Polícia Militar, o corpo do encarregado de obras Wilson Gomes dos Santos, de 32 anos, foi encontrado dentro do porta-malas do próprio carro, um Palio prata, enrolado em um lençol, com marcas de tiros na cabeça.

 

O veículo foi abandonado no meio da pista, na altura do bairro Gutierrez, região Oeste da capital. Na manhã de ontem, a mulher do encarregado, Edna Gomes Pereira, de 32, foi detida por suspeita de envolvimento no assassinato.

 

De acordo com o soldado Marcus Vinícius Cota, pela placa do carro, a Polícia Militar localizou o apartamento da vítima, no Morro das Pedras, também na região Oeste. No colchão do casal e em um lençol no quarto, a polícia encontrou manchas de sangue. Questionada, a suspeita - que estava com um olho roxo - se esquivou. "Ela fala que as manchas são de uma briga que teve com o marido no início da semana, mas o sangue parecia fresco", comentou o sargento Gumercindo Dias, do 22º Batalhão da PM. Além das manchas, a polícia encontrou, ainda, o celular da vítima e a chave do carro dele numa boca de lobo na entrada do prédio.

 

Encontrada pela polícia com sintomas de embriaguez, Edna deu versões contraditórias sobre a última vez que viu o marido. Inicialmente, ela alegou que os dois beberam na noite de anteontem e que o marido saiu em seguida sem dizer aonde iria. Depois, ela alegou que alguns homens entraram repentinamente no prédio e levaram Gomes com eles, mas não soube especificar quantos homens eram e disse que não chamou a polícia porque a situação não lhe causou estranheza.

Moradores da região e a própria suspeita relatam que o casal brigava frequentemente e que tinham problemas com bebidas alcoólicas. Os dois estavam casados havia dez anos e se mudaram de Itaipé, no Vale do Mucuri, para Belo Horizonte há cerca de quatro meses. Com Edna, Wilson teve três filhos, um menino, que tem 10 anos, e duas meninas, de 6 e 7. As crianças estão sob os cuidados de uma tia. Edna foi levada para a Delegacia de Homicídios.  

 
Mulher morta na Pampulha
A noite de anteontem também foi de violência no bairro Santa Amélia, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o corpo de Tatiana Belexiano de Oliveira, de 25 anos, foi encontrado no banco do passageiro de uma picape Strada preta. O carro foi abandonado com os faróis acessos e as portas abertas na rua Joaquim Raymundo Braga.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, moradores da região relataram ter ouvido três disparos por volta das 21h30. Um casal foi visto correndo nas proximidades de onde estava o carro, pouco depois dos tiros.
No local, a polícia conseguiu levantar somente que a vítima vinha mantendo um relacionamento com um presidiário, mas ainda não havia informações se isso teria relação com o crime.


A jovem apresentava marcas de tiros na cabeça, e nenhum pertence dela foi levado do local. (KA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário