Eleição 2014

Eleição 2014

04/05/2012

Esposa suspeita de matar empreiteiro achado na Raja

Wilson Gomes do Santos estava dentro do porta-malas de um Pálio, estacionado em fila dupla próximo ao Hospital Madre Tereza


Uma mulher foi detida na manhã desta sexta-feira (4) suspeita de ter assassinado o próprio marido. O homem foi encontrado morto nesta madrugada, no porta-malas do seu carro, na avenida Raja Gabaglia, altura do bairro Luxemburgo, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Policiais civis estiveram na residência do casal e encontraram marcas de sangue no colchão onde dormiam, levantando a hipótese de que o crime tenha sido passional.

Segundo a Polícia Militar (PM), o empreiteiro Wilson Gomes do Santos, de 32 anos, foi encontrado sem vida. Ele teria sido baleado seis vezes e, depois, enrolado em um pano de mesa. A vítima foi encontrada dentro de seu Palio, que estava estacionado em fila dupla próximo ao Hospital Madre Tereza, com o pisca alerta acionado. Após perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).


A mulher de Wilson foi quem reconheceu o seu corpo. Em seguida, detetives da Polícia Civil solicitaram que ela os levassem até sua residência, na Vila Leonina, na mesma região. No apartamento, os policiais encontraram marcas de sangue no colchão do casal. A esposa teria justificado dizendo que ambos brigaram na terça-feira (1º). Ainda teria dito que, na noite de quinta-feira (3), Wilson chegou bêbado em casa, deixando o local acompanhado por dois homens, que ela não identificou.


O relato da mulher levantou suspeita e ela foi encaminhada ao Departamento de Investigações (DI) para prestar depoimento.


.matérias relacionadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário