Eleição 2014

Eleição 2014

06/05/2012

Guarda municipal com sinais de embriaguez bate carro em BH

Acidente aconteceu na Avenida Antônio Carlos.
Ele e uma passageira tiveram ferimentos leves

- Atualizado em 06/05/2012 14h07 

 Do G1 MG



Um guarda municipal de 33 anos e uma mulher de 26 anos, que estava no banco do passageiro, tiveram ferimentos leves depois que o carro em que eles estavam bateu em um muro na altura do número 3.284, na Avenida Antônio Carlos, no bairro Cachoeirinha, na Região Nordeste de Belo Horizonte, neste domingo (6). De acordo com a Polícia Militar (PM), o guarda apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Exaltado, segundo a PM, ele agrediu um dos bombeiros que prestava socorro e tentou fugir do local.
 

Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde estão em observação. O Corpo de Bombeiros também foi acionado porque as vítimas ficaram presas às ferragens.
Ainda conforme o boletim de ocorrência da polícia, o guarda municipal afirmou que não se lembrava de como o acidente aconteceu.
A assessoria de imprensa da Guarda Municipal de Belo Horizonte informou que, se alguma irregularidade na conduta do servidor público for verificada, podem ser tomadas medidas administrativas. Ainda segundo a assessoria, o guarda estava de folga e o órgão está ciente sobre o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário