Eleição 2014

Eleição 2014

04/05/2012

CABO FERNANDO FOI ACIONADO PELA JUSTIÇA MILITAR POR DENÚNCIA DO EX-CMT DO 19º BPM. ESTA ACONTECENDO A INVERSÃO DAS COISAS



Quando falo que existe dois pesos e duas medidas nas decisões de punições aplicadas a praças e oficiais superiores na PMMG eu não estou enganado, é uma opinião minha e ninguém me tirará isso da cabeça, provas do que digo esta postado acima. O autor da denúncia contra mim é um oficial superior que durante muito tempo aterrorizou o 19º BPM em TO, denúncias e mais denúncias das mais diversas acusações me foram enviadas por militares daquela unidade polícial, não só amim, mas para diversos outros blogueiros, foram acusações das mais barbaras possíveis, dentre elas envolvimento com drogas, festas com envolvimento de menores juntamente com outras autoridades civis, espacamento de civil, espancamento do próprio irmão, dentre outras. E tanto tinha algo a ver nas acusações que o próprio Cel RPM da região, disse na Audiência Pública da Almg realizada naquela cidade no mês passado, que ele (o Cel) já estava apurando as denúncias desde o ano passado, só que o oficial "autor" continuava no cmdo do 19º BPM como se nada estivesse acontecido ou ainda acontecendo. A audiência foi feita, a passagem de cmdo foi feita e até o presente momento nada aconteceu com esse oficial superior e esta tudo quietinho, sequer os deputados responsáveis pela A.P falam alguma coisa, parecem até que estão esperando as coisas esfriarem. Agora os "CRIMES" que eu cometi foi apenas publicar as referidas denúncias e dizer do que eu achava isso tudo, enquanto o oficial superior que me denunciou ao MP e que agora se tornou um IPM, usou a maquina administrativa do 19º BTL o qual comandava, como p/2 para monitora o meu e os demais blogs, papel timbrado do BTL e a assessoria jurídica do BTL para me acionar na justiça local pedindo R$21 mil reais para ele e para o seu sub cmt e p/1 totalizando R$63 mil reais, para engordar a conta bancária dos mesmos, IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA foi o que ele cometeu e nada até agora aconteceu com ele, mas a denúncia dele contra mim virou IPM. Porque que não virou IPM o tombo que esse oficial deu nos deputados da Audiência Pública, quando foi convogado e maliciosamente pegou licença com o médico de seu batalhão e logo depois foi filmado jogando bola com "AMIGOS", se estava doente não poderia estar jogando bola, porque não fizeram um IPM para apurar o caso? PODEM ME PRENDER, PODEM ME PUNIR, MAS MINHA OPINIÃO E O MEU DIREITO DE PENSAR NINGUÉM PODE TIRAR. EXISTE SIM DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS NAS PUNIÇÕES APLICADAS NOS PRAÇAS E NOS OFICIAIS DA PMMG.
OBS: NÃO ESTOU ENDEREÇANDO ESTE TESTO A JUSTIÇA MILITAR, POIS A JUSTIÇA ESTA CUMPRINDO O PAPEL DELA QUE É JULGAR, E TENHO A CERTESA QUE A JUSTIÇA SERÁ FEITA E QUE O VERDADEIRO CULPADO É QUE SERÁ PUNIDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário