Eleição 2014

Eleição 2014

03/05/2012

CONTINUAM A ONDA DE ROUBOS, ASSALTOS E TODOS OS TIPOS DE CRIME EM BELO HORIZONTE. E O GOVERNADOR DE MINAS SEQUER APARECE OU FALA SOBRE O ASSUNTO.


Bandidos armados roubam três carros e fazem sete reféns na Grande BH A ação criminosa começou com o roubo de um Pajero, depois abordaram uma família em um Fiat Strada e em seguida bateram esse último veículo. Roubaram um Toyota Hilux com o qual conseguiram fugir. 
Quatro assaltantes fizeram um motorista, uma família de quatro pessoas e dois vigias reféns na madrugada desta quinta-feira. A ação criminosa começou com um roubo de um veículo em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, continuou com a fuga em alta velocidade e culminou em um acidente de trânsito.

De acordo com o soldado Glaybson Gomes de Araújo, da 125ª Companhia do 48º Batalhão da Polícia Militar (PM), os suspeitos abordaram o motorista de um Pajero na estrada que liga o distrito de Córrego do Feijão a Casa Branca. Segundo o militar, o local tem muitas fazendas, sítios e codomínios. A polícia acredita que os homens já estivessem fugindo de outro crime, por isso roubaram esse veículo. Dois bandidos estavam armados, renderam o condutor e levaram o homem refém dentro do carro. Porém, o Pajero apresentou defeito durante a fuga e foi abandonado na estrada.

Os assaltantes pararam, sob ameaças, o Fiat Strada de uma família que seguia pela estrada. Mantiveram no carro os quatro ocupantes e ainda obrigaram o primeiro motorista refém a entrar. Seguiram em fuga os quatro bandidos e as cinco vítimas. De acordo com o soldado Araújo, as vítimas eram constantemente ameaçadas e uma delas levou uma coronhada na cabeça. Durante a fuga em alta velocidade, o assaltante que dirigia o Fiat Strada perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore. Ninguém se feriu gravemente no acidente, alguns reféns sofreram apenas escoriações. A batida aconteceu perto de uma mineradora, onde havia funcionários de segurança cuidando da entrada.

Esses vigias viram o acidente e se aproximaram para ver o que havia acontecido. Eles estavam em um Toyota Hilux, usado no serviço. Os assaltantes renderam esse seguranças e roubaram a caminhonete. Os suspeitos abandonaram as outras vítimas e preferiram seguir com dois vigias como reféns. Por volta de 3h30, as pessoas que foram abandonadas na estrada perto da mineradora conseguiram acionar a PM.

Os bandidos seguiram até Belo Horizonte e abandonaram os dois vigias no Bairro Califórnia, na região noroeste. Deixaram o Toyota Hilux no Bairro Dom Bosco, na mesma região. De acordo com o soldado Araújo, os homens conseguiram fugir. As vítimas foram levadas para o hospital para pequenos atendimentos. A situação mais complicada foi da pessoa que tomou uma coronhada e sofreu um corte do supercílio. A PM ainda faz buscas pelos bandidos e tenta identificar esses criminosos.

Luana Cruz - em.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário