Eleição 2014

Eleição 2014

27/05/2012

Jovem, mendigo e prostituta são assassinados em BH

Domingo começou violento na capital e a PM registrou vários assassinatos durante a madrugada


Uma briga entre dois jovens acabou em morte na madrugada deste domingo (27) no bairro São Marcos, região Nordeste de BH. De acordo com a Polícia Militar (PM), João Paulo Melgaço Menezes, 18 anos, começou uma discussão com Bruno Rodrigues Souza, 23. A briga, que aconteceu em uma praça da rua Santo Alberto, tomou grandes proporções e Bruno acabou imobilizando João Paulo pelo pescoço.
 

O jovem ficou inconsciente e caiu no chão. Ele foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nordeste, mas não resistiu e morreu. O suspeito fugiu e até o momento não foi localizado.

No bairro Bonfim, região Noroeste da capital, um morador de rua ainda não identificado morreu ao ser atingido com golpes de uma garrafa de vidro quebrada. Segundo a PM, o crime aconteceu na avenida Dom Pedro, durante a madrugada. Testemunhas afirmaram que uma briga foi a motivação do assassinato. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Odilon Behrens, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito ainda não foi localizado.


Uma jovem de 25 anos foi morta com sete tiros na rua Padre José Nascimento, bairro das Indústrias, região do Barreiro. Conforme a PM, Camila Natália Ribeiro de Araújo era usuária de drogas e se prostituía no objetivo de conseguir dinheiro para sustentar seu vício. Os disparos atingiram o rosto da jovem, além do ombro e pescoço. A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).


Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta na manhã deste domingo (27) na esquina das rua Raul Seixas com Pitangueiras, no bairro São José, região Noroeste de Belo Horizonte. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.


.matérias relacionadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário