Eleição 2014

Eleição 2014

24/10/2011

PROFESSORES MINEIROS QUE PARTICIPARAM DA ÚLTIMA GREVE, TIVERAM OS SEUS DIREITOS AO IPSEMG CORTADOS!!! ISSO É HUMANO?

Editorial do Blog do cabo Fernando: Meus amigos e seguidores deste blog, quase sempre quando posto algo em que diz respeito aos professores(as), não só do nosso estado, mas de todo o mundo, posto e digo algo com muito orgulho, pois tenho comigo que a carreira de professor é a mais brilhante que existe e quem sabe a mais importante, pois todos nós dependemos do professor(a), digo todos e todas as demais carreiras dependem do professor(a). Inclusive os governadores brasileiros, a Presidente da República, enfim não tem nenhum cargo importante que o seu detentor possa dizer que não dependa do professor(a). Mas não conheço nenhum governante que tenha reipeito para com essa classe, principalmente aqueles do PSDB, porque não ser mais especifico e citar o governandor do nosso estado. Esse governandor não cumpre nem uma lei federal que determina o piso salrial dos professores e agora não respeita também o direito de greve dos mesmos. Veja o e-mail que recebi de uma professora que pede ajuda, pelo menos aos meios de imprensa para a publicação do que esta acontecendo com aqueles que não fizeram nada além de correrem atras de seus direitos. Meus amigos blogueiros, vamos todos entrar nesta briga, pois só nós que podemos colaborar com a classe dos professores(as) e publicar os seus pedidos de socorro, pois todos vocês sabem muito bem que não adianta contar com os demais canais de imprensa, já que alguns estão a serviço do governo e só publicam o que o governo determina.

Meus amigos professores mineiros, comigo vocês podem contar, pois eu publicarei todas as materias e denúncias que me mandarem, não só aqui em meu blog, mas no blog de minha esposa e no site de minha rádio. Juntos somos fortes e como diz uma frase construida pelo Cel Reinaldo que diz "NENHUM DE NÓS É TÃO BOM QUANTO TODOS NÓS JUNTOS".

E-mail recebido por uma professora e seguidora deste blog, que denúncia as mazélas, desgoverno e desrespeito aos direitos humanos desse governo do PSDB.

A situação é a seguinte: os professores que aderiram á greve tiveram cortados os direitos de uso do IPSEMG pois não houve o desconto por estarem zerados os contra cheques. Alem de termos os salarios cortado não temos direito a consultas medicas, dentistas e outros procedimentos. Precisamos criar uma corrente de informação paralela no estado, pois a midia só noticia o que interess ao governo, unindo forças com outros setores , divulgando nomes de deputados traidores, noticias relevante pois o que nos aguarda nos proximos anos neste governo é arrocho salarial, vais ser muito dificil obter melhorias para funcionario publico. Precisamos chamar o DER, Saude, Policia, todos para eliminarmos esta praga chamada PSDB do nosso estado. Sou de uma geração em que as noticias eram via carta e custavam chegar.Vamos usar a internet para unirmos forças e termos um pais melhor.Um abraço. Rosane

PS: Caso o tal PP não saia ate final do mes te mando o numero da conta para ser divulgada. As necessidade mais urgentes de conta de luz, agua , remedios alimentos estão sendo supridas pela corrente que fizemos.Não estou dispensando ajuda, só estou sendo prudente, pois neste momento de negociação qualquer atividade extra sindical pode ser considerada abuso e oportunismo. Bom domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário