Eleição 2014

Eleição 2014

26/10/2011

ELEIÇÃO NO CENTRO SOCIAL DOS CABOS E SOLDADOS DA PM/BM DE MG

Entrei na gloriosa PMMG em 1981, passei no CFS em 1983, mas fui reprovado por um Sgt instrutor, no exame de direção (caminhão caixa seca). Em 1985 fui aprovado e fiz o CFC. Ainda em 1985 fui preso por brigar pela implantação do então Clube dos cabos e Soldados (hoje CSCS), parece que valeu apena, já que em 1986 o então Cmt geral dou o local onde é hoje o CSCS para a implantação da entidade, tendo como o primeiro presidente (não eleito) o Cb José Pinto. No mesmo ano houve eleição na entidade e a chapa a qual eu pertencia no cargo de diretor social foi eleita. Em 1989 me candidatei a presidente junto com mais três candidatos, sendo o candidato vencedor Cb Cabral eleito com o apoio do então presidente, eu fiquei em segundo lugar com uma diferença de 10 votos.

No próximo ano é eleição no CSCS, na parte superior deste blog se encontra uma pesquisa dos prováveis candidatos, de todos apenas um não é candidato, mas eu tomei a liberdade de acrescentar o nome do mesmo, ele é o vereador Cb Julio, mas os demais são candidatos. Um desses pretendentes ao cargo de presidente sou eu, mas muitos dos seguidores e sócios do CSCS nem sabe que sou candidato, pois não estou fazendo campanha e ainda nem me declarei, também não estou prometendo nada a ninguém e ne, vou prometer, pois quem promete não cumpre. A única coisa que posso dizer é que uma associação não é só laser e hoje o CSCS é apenas laser. A parte jurídica é precária, para se conseguir conversar com um advogado pode levar até mais de 30 dias, o diretor jurídico é uma pessoa leiga, não entende nada da diretoria que dirige, não atende adequadamente o associado que o procura a procura de um advogado.

Quero com este texto deixar bem claro que não estou fazendo propaganda ainda para a presidência do CSCS e nem promovendo reuniões, pois acho que ainda é muito cedo para isso e é queimar cartuchos, essa antecipação exagerada de propaganda, pois ainda falta quase um ano para as eleições, deixa à situação que é candidata a reeleição em alerta (sendo que a mesma tem a máquina administrativa nas mãos) e a antecipação de propaganda não é um sinal de que o candidato quer uma mudança e nem sinal de novas propostas, mas é sinal de um candidato medroso, inseguro e que fatalmente cometerá erros mais a frente.

Quero também deixar bem claro, que não estou usando meu blog e nem o site de minha rádio para me promover politicamente com denúncias e postagens como “algumas” pessoas pensam, meu blog tem pouco mais de um ano e já nessa época era rigoroso em meus editoriais, sequer eu pensava em sair candidato à presidência do CSCS, não sou candidato de momento ou oportunista, também como “alguns” pensam. Aqueles que acharem que não sou o presidente ideal votem no Coelho, no Claudio ou qualquer outro candidato que por ventura apareça, mas nunca poderá dizer que sou aventureiro, pois para aqueles que me conhecem sabe que tenho uma história e que nunca me curvei ao autoritarismo que existe no topo das corporações, o sentimento e o que escrevo nos meus editoriais vem de nascença e de uma vivência adquirida em mais de 12 anos dentro de quatro paredes de um orfanato e consequentemente de várias FEBEM no RJ. Se cheguei onde estou hoje foi pelos meus méritos, já que oportunidade nunca tive.

Para as pessoas que não me conhecem, mas já começam a tecer comentários contra minha candidatura, ou a confeccionar textos indiretamente dirigidos contra mim, quero dizer que não nasci em berço esplêndido, que sou filho do mundo e que não me misturo com a elite, pois sou da base.

Cabo Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário