Eleição 2014

Eleição 2014

13/10/2011

PM prende comparsa de criminoso procurado em Minas

Na abordagem porém, prenderam um possível comparsa do suspeito com grande quantidade de drogas, vários equipamentos e munição

Jefferson Nascimento - Do Hoje em Dia

A Polícia Militar (PM) estourou na tarde desta quarta-feira (12) um local que era usado como laboratório para refino de drogas. Uma denúncia anônima dava conta de que um dos criminosos da lista dos mais procurados de Minas Gerais estava na Rua Bardana, no Bairro Ribeiro de Abreu, Região Nordeste de Belo Horizonte.

Os militares foram até o local mas não localizaram o suspeito. Na abordagem porém, prenderam um possível comparsa do suspeito com grande quantidade de drogas, vários equipamentos e munição.

Foram apreendidos 26 pinos de cocaína, uma pedra bruta de crack, 13 pedras de cocaína, 15 quilos de cocaína, 52 papelotes de cocaína, um terço de crack dentro de uma panela de pressão, materiais para preparo da droga, duas balanças de precisão, celulares, binóculos, um rádio de comunicação, além de 12 cartuchos calibre 45 intactos, seis calibre 45 deflagrados, vários pinos e sacos vazios para embalar a droga e dinheiro.

Reinaldo Andrade da Silva, de 26 anos, foi preso em flagrante e encaminhado a Seccional Leste juntamente com o material apreendido. A polícia ainda está na região procurando o outro suspeito.

Jovem com drogas

Também na tarde desta quarta-feira uma grande quantidade de droga foi encontrada com um adolescente de 17 anos, na Vila Cemig, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com militares do 41º BPM, com o jovem foram encontrados mais de 100 appelotes de cocaina, 50 pedras de crack, entre outros entorpecentes.

O suspeito, assim como a droga, foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário