Eleição 2014

Eleição 2014

17/10/2011

Homem é preso por tentar estuprar criança de 3 anos em Lavras

ANA CLARA OTONI



OTEMPOonline

Um homem foi preso nesta segunda-feira (17) em Lavras, no Sul de Minas, após ter tentado estuprar uma criança de 3 anos. O caso aconteceu na noite de domingo (16) em um sítio às margens da BR-354. O homem de 24 anos estava no local acompanhado de cinco pessoas, entre elas uma mulher de 22 anos e sua filha, de 3 anos, e uma outra mulher de 38 anos. O homem aproveitou quando todos do sítio já estavam dormindo para entrar no quarto da criança, conforme relatou a mãe da menina aos policiais.

Ele pegou a menina no colo e a levou para cozinha, que fica em um espaço afastado da casa, lá, colocou a criança deitada em uma blusa, tirou a calcinha dela, levantou seu vestido até o pescoço e colocou o órgão genital dele em cima do corpo da menina. Segundo os policiais, a criança chorou e o barulho alertou as pessoas do sítio, que revoltadas, encontraram o homem na cena descrita.

Os militares disseram que o homem ainda tentou disfarçar, dizendo que estava trocando a criança, que estaria molhada de urina. Com a briga entre os visitantes do sítio, o homem acabou fugindo, mas foi localizado e preso. Ele já tinha passagem por estupro e cumpriu pena em Itabira, na região Central de Minas Gerais, em 2010.

A criança foi encaminhada ao Unidade Regional de Pronto Atendimento de Lavras, onde foi examinada. Nenhuma lesão relacionada a violência sexual foi identificada, segundo relatório médico apresentado aos Polícias Militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário