Eleição 2014

Eleição 2014

27/11/2013

Atualizado em 27/11/2013 11h50 Polícia Civil prende mais de 100 suspeitos de crimes em Minas Gerais

Operação Legalidade II foi realizada em todo o Brasil.
Pessoas são suspeitas de homicídios e tráfico de drogas.

Do G1 MG
A Polícia Civil prendeu pelo menos 100 pessoas na manhã desta quarta-feira (27) em Minas Gerais. A ação faz parte da Operação Legalidade II que é realizada em todo o Brasil. No estado mineiro, a corporação mobilizou cerca de dois mil policiais com o objetivo de cumprir centenas de mandados de prisão e de busca e apreensão. As pessoas são suspeitas de homicídios, tráfico de drogas e outros crimes.
O primeiro balanço da operação, divulgado às 9h30, apontou que os 


policiais haviam feito 108 prisões em Minas Gerais. O superintendente de Investigação e Polícia Judiciária, delegado Jeferson Botelho, apresentou ao menos 20 detidos na Delegacia Regional de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
No Centro de Belo Horizonte
 
A Polícia Civil também atuou no Centro da capital. Agentes da Delegacia de Crimes Cibernéticos descobriram um laboratório de produção de CDs e DVDs piratas. De acordo com as investigações, os produtos eram distribuídos em shoppings populares de Belo Horizonte. Documentos foram fiscalizados e materiais apreendidos. Pessoas foram presas e levadas para a delegacia

Nenhum comentário:

Postar um comentário