Eleição 2014

Eleição 2014

15/11/2013

Atualizado em 15/11/2013 07h57 Jovem é morto durante assalto em Ribeirão das Neves, na Grande BH

Policial à paisana estava em lanchonete e reagiu ao roubo.
Outros três suspeitos estavam em um carro e fugiram.

Do G1 MG
Um jovem de 20 anos foi morto durante uma tentativa de assalto, na madrugada desta sexta-feira (15), no bairro Botafogo – 2ª Seção, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Cerca de 20 clientes estavam em uma lanchonete, quando, segundo a 
 
Polícia Militar (PM), quatro suspeitos chegaram de carro. Um deles, usando um capacete, saiu do veículo e anunciou o assalto. Ele só não contava que um sargento da PM estava no local à paisana.

“O proprietário do estabelecimento deu a ele o dinheiro que tinha no caixa. Tinha pouco dinheiro. Ele ficou mais irritado ainda. Todo momento ele apontava a arma dizendo que ia matar, ia matar. A primeira oportunidade que eu tive, eu identifiquei como policial. Ele já virou pro meu lado, com intenção de atirar, eu peguei e reagi”, disse.

O suspeito levou um tiro e morreu. De acordo com a polícia, ele tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. A arma que teria sido usada no crime foi apreendida. Os três comparsas que estavam no carro conseguiram fugir. 

“Eles estão sendo procurado. As informações estão sendo passadas para as nossas viaturas e também vai ser constado na nossa ocorrência pra informações futuras”, explicou o tenente Flávio Maciel.
O policial militar foi levado para delegacia e deve responder em liberdade. Ele também será julgado pela Justiça Militar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário